sábado, 16 de janeiro de 2010

Pesquisa do Ibobe comprova liderança nacional da PADO

Presente em mais de 70% nas revendas de construção em Minas Gerais, Bahia, Paraná, Santa Catarina, Pernambuco e São Paulo

Os recentes dados da pesquisa Ibope Inteligência, realizada em parceria com a Anamaco e focada no mercado de construção brasileiro, revelam que a PADO é a melhor e continua sendo a maior empresa no segmento "cadeados". Nas lojas de pequeno e médio porte, os cadeados da PADO atingem un índice de 69% de presença, superando os 66% registrados na pesquisa anterior, realizada em 2008, o que demonstra o aumento da sua participação no mercado nacional de cadeados.

Grande parte das lojas de material de construção do Estado de São Paulo oferece o cadeado PADO, que hoje está presente em 72% delas. Já na capital paulista, este percentual cresceu para 80%. E no interior do estado, a abrangência é de 70%. A liderança de mercado se estende para outras grandes capitais do país, como nos estados de Minas Gerais (80%), Bahia (71%), Paraná (81%), Santa Catarina (79%) e o que apresenta a maior liderança, Pernambuco (83%). Outros estados como Rio de Janeiro (49%) e Rio Grande do Sul (39%) também apresentam índices que refletem o sucesso da marca.


Apontada pela Pesquisa Anamaco/Ibobe 2009 como líder no segmento de cadeados e entreas melhores em Fechaduras, a PADO conquistou em julho o Prêmio Master da Anamaco. Durante o ano de 2008, destacou-se por investir constantemente em ações no ponto de venda, materiais promocionais, feiras, eventos e ações específicas voltadas aos clientes.

"Acreditamos que além de já existir uma preferência do mercado, pois a PADO conquista este prêmio repetidamente ao longo dos anos, a reestruturação interna e estratégica fortaleceu nossa atuação para que continuássemos ocupando o primeiro lugar. Somos gratos a todas as regiões do Brasil e aos nossos consumidores por escolherem a PADO e nos permitir manter esta liderança", afirma Alexandre Zanatta, diretor comercial e de marketing da PADO. "Em 2009, focamos em ações diferenciadas em novos canais e investimos em uma linha inédita de puxadores que estão expostos na última edição da Casa Trio (antiga Casa Cor), em São Paulo. Tudo isso faz o nosso diferencial", completa o executivo.


Uma das grandes ações da PADO que também influenciou a conquista do prêmio foi a parceria exclusiva firmada com a Disney em cadeados e com a BMW DesignsWorks USA, responsável pelo design diferenciado dos produtos de alto padrão.

5 comentários:

  1. Parabens para toda equipe da Pado, vai ser muito bom ter vcs como parceiros mais um ano, estes titulos conquistados nao sao em vao, e merito mesmo, os cadeados Disney e mesmo um sucesso.......

    ResponderExcluir
  2. Parabéns mesmo Pado, realmente são muito legais esses cadeados Disney, não tinha visto nada parecido... A gente bem que poderia ganhar um desses né!! rsrsrsrs
    Muito sucesso sempre à toda equipe Pado!!!!
    Carina

    ResponderExcluir
  3. Vocês talvez não consigam dimencionar o tamanho da satisfação que sentimos com estes elogios vindo de vocês. Sucesso a todos! Integra-Selmo

    ResponderExcluir
  4. Haha eu também quero, achei lindinhos mesmo, vcs poderiam sortear alguns de brinde na convenção, o pessoal iria adorar rsrsrs!!!

    Vanessa

    ResponderExcluir
  5. Parabens Pado!!! Tbm adorei....quero o brinde!!!!
    São lindos!!!
    Abraço...
    Andresa

    ResponderExcluir