sábado, 16 de janeiro de 2010

Gincana

Prepare-se ! Durante toda a convenção você participará de uma gincana com atividades artísticas e intelectuais.


Confira quem faz parte da tua equipe e acompanhe o BLOG pois dento de alguns dias publicaremos algumas instruções.

Grupo 1
    


1. Adriana     2. Daniella     3. Vanessa     4. Sonia     5. Alisson     6. Cassio     7. Vinicius     8. Claudinei     9. Luis Lara     10. Claiton     11. Juninho   12. Airton     13. Niltão     14. Danilo F.    15. Fabio Eduardo

Grupo 2

1. Danielli      2. Regiane      3. Michelly      4. Suely     5. Carlinhos     6. Donizetti     7. Danilo P.     8. Luciano     9. Fernando     10. Olivério     11. Daniel     12. Junior    13. João Paulo     14. Queijinho     15. Carina

Grupo 3

1. Edna     2. Márcia     3. Andresa     4. Geraldo     5. Gervásio     6. Carlos Henrique     7. Reginaldo     8. Zilo     9. Pirso     10. Matheus F.    11. Zé Maria     12. Michel     13. Janaina     14. Leandro

Grupo 4

1. Andréa     2. Viviane     3. Flavia    4. João     5. Emerson   6. Zé Francisco     7. Floris     8. Roberto     9. Zé Enio     10. Rodrigo D.      11. Thiago     12. Adriani     13. Rafa     14. Fabio S.

Grupo 5

1. Daiane     2. Nayra     3. Flavio     4. Marcia      5. Walter     6. Marcelo     7. Luis Fernando     8. Evandro      9. Antonio      10. Ricardo    11. Mateus P.     12. Diego     13. Julio      14. Italo

E uma última dica ! 
Conheça melhor as pessoas do teu grupo ! Isso poderá ajudar nas tarefas ...





12 comentários:

  1. Aiaiaiaiai...como será esta gincana...?!Estou tão curiosa!!!Vamos lá equipe número 1!!!!O próprio ome já fala...número 1!!!!!!Iuhuuuu!!!
    Abraços, Daniella

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Dani ! E minha sugestão para todos os grupos? Aproveitem estas semanas para interagir mais ! Beijos p/ todos, bom domingo ! Claudia

    ResponderExcluir
  3. ola galera, vamos la, tem muita coisa pra vir ainda, sucesso a todos, boa sorte..... lindalva

    ResponderExcluir
  4. O Grupo 1 vai detonar se preparem os outros grupos pois o nosso vai com tudo, não é pessoal?

    Vanessa

    ResponderExcluir
  5. vcs esqueceram do jose osvaldo , ele nao esta em nenhyum grupo:

    ResponderExcluir
  6. Bom dia ! Por favor não se esqueçam de assinar as postagens ! O Zé Osvaldo, assim como a Lindalva, João e Sérgio estão no juri ;-)) Preparem-se !! rsss Abçs Claudia

    ResponderExcluir
  7. E aí, estamos aguardando as outras instruções que iriam ser publicadas aqui no blog...como vai ser esta gincana hein??!!
    Abraços e boa sorte a todos!!!
    Daniella

    ResponderExcluir
  8. ;-)) é só esperar mais um pouquinho ! ainda esta semana vamos publicar !

    ResponderExcluir
  9. Eu tbem não estou em nenhum grupo, será que vou ser juri também kkkkkkkk Acho que talvez seja por que eu não tinha certeza se iria na convenção, mas eu vou sim e ai qual grupo será o meu???
    Bjos!!
    Carina

    ResponderExcluir
  10. Oi Carina ! Grupo 2 ! Já incluí ! Abraços, Claudia

    ResponderExcluir
  11. E ai pessoal do grupo 4, vamos arrasar heim, minha sugestão para lider é o Rodrigo Diamante, o q vcs acham?
    Bjos
    Flávia

    ResponderExcluir
  12. Parabéns a todos da Marest e muito sucesso sempre !
    SORTE AO GRUPO 4!!!!!
    Ah ia me esquecendo um beijinho pro meu lindinho CORINTIANO!!!!!!
    CAROLINE BELCHOL

    ResponderExcluir