sábado, 16 de janeiro de 2010

Cadeados diferenciados

A Pado é a única fabricante mundial e líder de mercado a confeccionar cadeados licenciados com personagens Disney A PADO é a única fabricante mundial e líder de mercado a confeccionar cadeados licenciados com personagens Disney, que estão disponíveis em quatro versões de cadeados com hastes coloridas e flexíveis, ideais para uso em armários, mochilas e fichários, confeccionados em 3D e ilustrados com as temáticas das personagens Mickey, Minnie, Princesas e Carros, que inclusive “autografam” as peças Em exclusivas embalagens Disney, os cadeados têm atrativos e charme também para o público adulto. As credenciais de credibilidade e produtos de alta qualidade decorrente dessa parceria inédita devem resultar em novidades para breve. “Com mais essa parceria, confirmamos aos nossos clientes nossa preocupação em inovar constantemente, sempre mantendo a alta qualidade, para merecer a preferência e a confiança de diferentes perfis de  consumidores”, explica Alexandre Zanatta, diretor de marketing da PADO.
A renovação da parceria exclusiva mundial entre a PADO com a BMW DesignWorks USA permite a ampliação do mix de produtos que já é sucesso de vendas desde 2007, graças ao seu design e ergonomia diferenciados.  Foi lançada na Feicon 2009 e com exclusividade na Casa Cor SP uma nova linha de fechaduras e puxadores, de design clean e estilos arrojados com traços retos, voltados às mais modernas tendências do setor de arquitetura e decoração. Cinco modelos, cada um deles em três tamanhos diferentes, se somam à linha de produtos já desenvolvidos pela BMW. A proposta da empresa foi a de atender com novas opções a uma linha exigente de seus consumidores, especialmente arquitetos e profissionais de decoração, que estão ousando e adotando peças cada vez mais diferenciadas tanto em portas de casas quanto de escritórios, principalmente nas portas principais, como complemento de decoração. O diretor de marketing da PADO explica a tendência da empresa de associar sempre seus produtos de alta qualidade a marcas que lhe rendam valor agregado. “Nossa estratégia de associação com marcas renomadas mundiais nada mais é do que a busca por prospecção e abertura de mercados que nossos produtos merecem; a PADO vislumbra a conquista progressiva de clientes brasileiros e também de outros mercados internacionais, em tempos de globalização”, explica Alexandre Zanatta.
Ainda de acordo com a proposta de agregar valor à marca líder de mercado, por meio da parceria com a BMW DesignWorks, a  PADO ingressou em mais um segmento novo com o lançamento de dois cadeados, para motos, atendendo assim os modelos existentes, desde as de menores cilindradas até os de alta performance. “A continuidade da parceria se dá pelo sucesso e ousadia da mistura entre a experiência, qualidade e liderança de mercado da PADO, e do estilo diferenciado da BMW Designworks", afirma Zanatta.

Um comentário:

  1. É isso ai pessoal...vamos todos aproveitar ao máximo mais essa oportunidade oferecida pela Marest. E no que depender de nós para que este grande evento seja mais um sucesso não tenham dúvidas será!
    "Pense no futuro pois é nele que você viverá o resto de sua vida" Um grande abraço a todos Selmo.

    ResponderExcluir