quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Seja bem vindo !

Este é o BLOG da 1ª. Convenção de Vendas Marest.

Aqui você fica por dentro da agenda do evento e encontra informações úteis para preparar sua viagem.

Além disso os patrocinadores do evento usarão este espaço para postar dicas e treinamentos técnico comerciais para que você esteja sempre atualizado com relação aos produtos que oferece aos seus clientes.

A partir do dia 01 de janeiro teremos postagens SEMANAIS. Recomendamos que você se inscreva como SEGUIDOR deste BLOG e assim seja informado sobre as atualizações que fizermos.

E se você tiver alguma sugestão para este espaço, mande um email para o João Filho para analisarmos a melhor forma de compartilhar a informação !!

Abraços e acompanhe o BLOG !!

PS: Para quem não faz parte da Marest ou seus fornecedores e visita o nosso blog, a Marest, empresa com sede em Mococa/SP distribui materiais de construção e bazar em mais de 100 municípios de São Paulo e Minas Gerais. Para informações sobre a empresa, acesse http://www.marest.com.br

2 comentários:

  1. Olá pessoal da Marest!!!
    Obrigada por esta maravilhosa oportunidade de poder participar desta convenção!!!
    Tenho certeza que será um grande evento!A mobilização interna está a todo vapor, o que me deixa mais ansiosa e curiosa!!
    Me sinto feliz por fazer parte da equipe Marest sabendo que este investimento me inclui como funcionária o que me engrandece e me dá forças para querer crescer junto com vocês a cada dia!!!Obrigada por acreditarem e com isto investirem em meu trabalho!Vou me esforçar ao máximo para retribuir!!!Muuuuuito obrigada!
    Abraços a todos da Equipe Marest!!
    Daniella

    ResponderExcluir
  2. Aeeee!!!Enfim chegou a convenção!!!
    Não vejo a hora de chegar amanhã e ver o que nos espera!!!
    É isso aí, agora é aproveitar!!!
    Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Daniella

    ResponderExcluir